18 de maio de 2015
Ontem vi o documentário da turnê do Los Hermanos.
Sobre o filme é só um registro, bem comum, sem nada demais. Inclusive o ‘Além do que se vê’ que tem no DVD Cine Íris é bem melhor.
Mas o bom de ter visto foi lembrar da minha ida ao Recife para ver esse show. Na verdade durante o documentário tentei lembrar daquele final de semana e minha memória é puramente visual. Não recordo o nome de ruas, o nome do hotel que fiquei nem a companhia que voei pra lá.
Lembro demais do cenário quando Los Hermanos entrou no Chevrolet Hall. Não lembro se a van – que o Danilo e seus amigos me ofereceram – me pegou no hotel ou na praia;
Lembro do bar que a Tatiane me levou eu, entre o show do Los Hermanos na noite anterior e do Paul McCartney na noite seguinte ainda meio aéreo diante do espanto de alguns ao saberem que fui sozinho viver isso tudo.
De ontem pra hoje eu fiquei pensando no que rolou naquele final de semana e me dei conta de que foi um dos mais bacanas que já tive.
Resolvi ver Los Hermanos lá porque no dia da venda para BH eu estava no hospital com minha mãe. Acabou que rolou uma sessão extra em BH e vi aqui tb.
Como foi bom e marcante aquele final de semana. Valeu Danilo e Tatiane.